Sexta, 19 de Agosto de 2022
Canaã dos Carajás Empreendedorismo

Empretec têm início em Canaã dos Carajás; prefeita prestigia 1ª aula

Josemira destacou importância do curso para empreendedores e município. Formação dura seis dias e tem 60 horas de duração, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso

27/06/2022 às 12h57
Por: Redação
Compartilhe:
Empretec têm início em Canaã dos Carajás; prefeita prestigia 1ª aula

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, prestigiou, na manhã desta segunda-feira (27), o início das aulas do Empretec, seminário para formação de empreendedores criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e que, no Brasil, é coordenado pelo Sebrae. As aulas estão sendo realizadas na recém inaugurada Usina da Paz de Canaã.

A formação dura seis dias e tem 60 horas de duração, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

“É um curso muito importante e desejamos que eles saiam daqui com mais conhecimento, que possam avançar em seus negócios e nos ajudar a cuidar da nossa amada Canaã”, destacou a prefeita Josemira Gadelha, ao enaltecer a parceria para a realização da formação.

Já a secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, ressaltou que se tratam de “60 horas de imersão” e que a iniciativa vai ajudar a “desvendar a identidade empreendedora dos nossos empresários”.

Saiba mais sobre o Empretec no vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.