Sexta, 19 de Agosto de 2022
Canaã dos Carajás Para a história

Cidade Junina: quadrilhas estaduais arrebatam público em Canaã

Disputa estadual reúne milhares de pessoas, emociona e surpreende. Festival Canaã Cidade Junina faz história

27/06/2022 às 12h33
Por: Redação
Compartilhe:
Cidade Junina: quadrilhas estaduais arrebatam público em Canaã

A competição de quadrilhas estaduais esquentou a disputa no Festival Canaã Cidade Junina nesse fim de semana (25 e 26). O quadrilhódromo do espaço de eventos ficou colorido e alegre com as apresentações de quadrilhas de Marabá, Parauapebas, Redenção, Tucuruí, Itupiranga, Tracuateua, Jacundá, Redenção e Canaã dos Carajás.

O espaço, mais uma vez, ficou completamente lotado para acompanhar as atrações. Todas as apresentações também foram transmitidas, ao vivo, pelo Facebook e pelo Youtube da Prefeitura de Canaã e do Gazeta Carajás, com audiência em todos os cantos do país.

“Esse Festival faz parte de uma ideia da nossa gestão de tornar o nosso município conhecido e isso vai fortalecer o nosso turismo”, destacou o presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), Antônio Carlos Ribeiro.

“Esse festival abre as portas de Canaã para o Brasil e para o mundo e tem superado as nossas expectativas com casa lotada todos os dias”, completou.

O Festival Canaã Cidade Junina segue até o próximo dia 3 de julho, e conta com shows, apresentações de quadrilhas de todo o país, praça de alimentação, parque de diversões e circo com atrações gratuitas. A programação completa está disponível clicando aqui.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.