Quarta, 29 de Junho de 2022
Política Pré-candidatura

Wagne Machado: 'Estou nesse projeto porque sei que é um chamado de Deus'

Ex-prefeito de Piçarra por dois mandatos, Wagne Machado lançou sua pré-candidatura a deputado federal e mandou o recado: 'Nossa jornada é em prol dessa região'

18/06/2022 às 10h19
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Wagne Machado: 'Estou nesse projeto porque sei que é um chamado de Deus'

 

O ex-prefeito de Piçarra, Wagne Machado, é oficialmente pré-candidato a deputado federal pelo estado do Pará. Líder político de grande notoriedade nas regiões sul e sudeste do estado, Wagner lançou sua pré-candidatura na noite de sexta-feira (17) em Canaã dos Carajás, lado a lado com Jeová Andrade, ex-prefeito de Canaã dos Carajás.

Para Wagne Machado, 2022 é um ano de importantes debates e de escolhas fundamentais para todos. O ex-prefeito de Piçarra afirmou que caminhará junto com Jeová, a quem chamou de amigo, relembrou momentos ruins e afirmou que “foi nas dificuldades que a gente se abraçou.”

De acordo com ele, é inconcebível que, em um estado tão rico, autossuficiente em produção de energia elétrica, haja pessoas sem luz em casa. “São problemas, gargalos, que precisamos resolver, mas para isso é necessário trabalho e representatividade no congresso federal.”

Wagne lembrou ainda de problemas como estradas para trânsito, como a BR-155 e BR-158. "Há pessoas sangrando e morrendo em estradas ruins, esburacadas. É nossa gente que sofre. Atrapalha nossa produção rural. Nós precisamos de representatividade no legislativo

O pré-candidato afirmou ainda que está no projeto por uma razão: “Eu acredito que é um chamado de Deus.”

Wagne Machado tem 39 anos, é casado e é contador de profissão. Já foi prefeito de Piçarra por dois mandatos, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Pará (Famep) e da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Amat).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.