Quarta, 29 de Junho de 2022
Polícia Lembra dele?

Canaã dos Carajás: Foragido por estupro, 'Irmão da Pizzaria' morre em confronto com a polícia

Você lembra dele? Daniel Mariano da Silva trabalhava em uma das maiores pizzarias de Canaã e estava foragido desde 2020. Foi encontrado na zona rural de Canaã, reagiu contra a polícia e levou a pior

07/06/2022 às 16h15 Atualizada em 08/06/2022 às 17h27
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Canaã dos Carajás: Foragido por estupro, 'Irmão da Pizzaria' morre em confronto com a polícia

Um homem morreu durante uma intervenção policial na zona rural de Canaã dos Carajás na noite desta segunda-feira (6). Daniel Mariano da Silva estava foragido da justiça desde o ano de 2020, quando foi acusado de cometer crimes de estupro e roubo em Canaã dos Carajás e na cidade de Sorocaba, em São Paulo. Em Canaã, ele era conhecido como "Irmão da Pizzaria", homem simples, trabalhador e até evangélico, mas que escondia um caráter criminoso.

Irmão estava escondido em uma chácara na VS-76, estrada que dá acesso ao Projeto S11D. A Polícia Civil, após investigações, conseguiu localizar o paradeiro do homem na dita propriedade rural. Em parceria com a Polícia Militar, uma operação foi montada para prender Irmão da Pizzaria.

No local, o foragido recebeu voz de prisão, mas não acatou as ordens policiais. Sacou uma arma e a apontou para os policiais, que reagiram à ação do criminoso  e dispararam. Os policiais ainda prestaram socorro ao baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, havia malas prontas na casa em que Irmão da Pizzaria estava, o que indicava que ele já estava planejando outra fuga.

Há menos de dois anos, Irmão foi acusado de estuprar mulheres da forma mais violenta possível. A imprensa local noticiou suas práticas e ainda divulgou ações de roubo dele em bairros como o Novo Horizonte.

(Em parceria com o Fala Sério Canaã)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.