Quarta, 29 de Junho de 2022
Canaã dos Carajás Polícia

Segurança pública: Canaã vai ganhar batalhão da Polícia Militar

Prefeitura e Governo do Estado confirmaram parceria no último sábado (4)

06/06/2022 às 11h07
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Diego Barbosa
Foto: Diego Barbosa

A Prefeitura de Canaã dos Carajás e o Governo do Estado do Pará firmam parceria para a implementação de um Batalhão da Polícia Militar no município. O anúncio foi feito durante a inauguração da Usina da Paz, neste final de semana, e contou com a presença da prefeita Josemira Gadelha, autoridades locais, como secretários e vereadores, e do governador Hélder Barbalho.

A instalação do órgão na cidade permitirá o aumento efetivo do policiamento, tornando Canaã uma cidade mais segura para todos os moradores.

A implantação do Batalhão já era um desejo da prefeitura. Em fevereiro deste ano, a prefeita Josemira se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar no Estado, coronel Dilson Melo, em Belém, para pedir a instalação da corporação no município. Na ocasião, a prefeita destacou o objetivo de fortalecer a segurança preventiva no município e reafirmou o compromisso com a sociedade. “Estamos focados em trabalho, desenvolvimento e nossa Canaã sempre seguindo em frente”.

 

(Reportagem: Vitória Óhana - Ascom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.