Quarta, 29 de Junho de 2022
Canaã dos Carajás Cultura

Prefeitura inicia programação junina em Canaã dos Carajás

Café da manhã em clima junino foi servido a servidores públicos municipais. Festival será o maior da história de Canaã

06/06/2022 às 10h38
Por: Redação
Compartilhe:
Fotos: Diego Barbosa
Fotos: Diego Barbosa

A programação do mês junino em Canaã dos Carajás foi iniciada com um café da manhã de comidas típicas para os servidores do município, na sede da prefeitura, na manhã desta segunda-feira (6). A programação deu início às festividades da Canaã Cidade Junina, que será a maior festa de São João já realizada em Canaã e na região.

“Mais do que grandes shows, o que faz uma grande festa é a alegria, a gente entrar no clima, e esse é o sentido da nossa união hoje”, afirmou a prefeita Josemira Gadelha.

Vamos entrar no clima dessa festa junina, com a cidade enfeitada, com a nossa roupa estampada, com alegria, isso faz com que as pessoas que cheguem aqui saibam da nossa festa. Nós queremos deixar essa mensagem. Nossa cidade está em festa, precisamos muito de alegria depois dessa pandemia, e contamos com vocês”, completou.

 

Canaã, Cidade Junina

Entre os dias 18 de junho e 4 de julho Canaã dos Carajás vai sediar um festival junino que promete ser um dos maiores da região norte do país. É o Festival Canaã Cidade Junina, que vai reunir movimentos de quadrilhas juninas de todo o país.

O Festival vai contar ainda com dois grandes shows nacionais. A abertura oficial, no dia 18, vai contar com a apresentação da banda Moleca Sem Vergonha. No dia 24 de junho, noite de São João, a festa vai contar com show da banda Forrozão Tropikália. Já no encerramento, no dia 4 de julho, será realizado o “duelo de gigantes”, com apresentação de grandes quadrilhas do país.

 

(Reportagem: Wellington Borges - Ascom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.