Quarta, 29 de Junho de 2022
Polícia Completo absurdo

Em Canaã dos Carajás, homem é preso por atear fogo na casa da ex

Crime aconteceu após uma briga em festa no bairro Motocross. Incendiário foi preso pela Polícia Militar

05/06/2022 às 23h25 Atualizada em 08/06/2022 às 17h28
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Em Canaã dos Carajás, homem é preso por atear fogo na casa da ex

Uma mulher teve a residência queimada na madruga deste domingo (5) em Canaã dos Carajás. E quem foi o responsável por atear o fogo na casa? Seu ex-namorado Lucas Silva de Mesquita.

Tudo começou quando a vítima decidiu ir a uma festa no clube Zeca Pedra no bairro Motocross. Por lá, acabou encontrando Lucas, com quem teve um relacionamento amoroso no passado. Após algum tempo, os dois acabaram discutindo no local.

Lucas teria tentado agredir a ex, mas foi impedido pelo irmão da vítima, que também estava na festa. Depois deste episódio, Lucas deixou o clube e não foi mais visto.

No entanto, ao voltar para casa, a mulher se deparou com as chamas tomando conta do imóvel. O desespero foi total.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas da casa. No entanto, parte dos bens de dentro do imóvel acabou queimada.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que o ex provavelmente era o responsável pelo incêndio. A PM agiu rápido e conseguiu achar Lucas em sua casa no bairro Vale do Sossego. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.