Quarta, 29 de Junho de 2022
Canaã dos Carajás Saiu edital!

Quer vender no Festival Junino de Canaã dos Carajás? Saiba como aqui

Prefeitura divulgou hoje edital com o passo a passo para quem deseja vender comida, bebida ou artesanato no maior festival junino da história de Canaã

03/06/2022 às 17h18
Por: Redação
Compartilhe:
Quer vender no Festival Junino de Canaã dos Carajás? Saiba como aqui

A prefeitura de Canaã dos Carajás divulgou, nesta sexta (3), o edital de inscrição para a participação de expositores no IV Festival Folclórico Junino do Município, que acontecerá de 17 de junho a 3 de julho no Bairro Ouro Preto, Avenida D, próximo a Escola Municipal Carmelo Mendes.

 

Ao total, a prefeitura está ofertando 42 vagas, sendo 27 destinadas a expositores para ocupar as barracas disponibilizadas (7 vagas para artesanatos e souvenirs, 16 vagas para expositores do ramo de gastronomia e 4 vagas para bebidas diversas), 3 vagas para o programa Atitude Mulher (1 para artesanatos e souvenirs e 2 para o ramo de gastronomia), que visa apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica e 12 vagas destinadas aos carrinhos sobre rodas de alimentação, que terão seus lugares definidos pela Funcel (3 vagas para pipoca, 3 vagas para picolé, 3 vagas para algodão doce e 3 vagas para balões).

 

Para participar, os expositores precisarão preencher os seguintes requisitos:

 

Possuir Alvará válido no ano de 2022, emitido pela Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN);

Apresentar certidão negativa de débitos ou positiva com efeito negativo, com a Fazenda Pública Municipal de Canaã dos Carajás;

Estar com a Situação Cadastral “Ativa” junto a Receita Federal do Brasil, junto ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para endereço em Canaã dos Carajás;

Possuir empresa registrada no município de Canaã dos Carajás (PA) com o mínimo de 01 (um) ano

As inscrições já podem ser feitas de forma online por meio deste link. Os documentos exigidos deverão ser anexados no formulário de inscrição até o dia 07/06/2022, às 14h.

 

O resultado preliminar das convocações está previsto para ser liberado no dia 09/06/2022 e o resultado definitivo no dia 13/06/2022.

 

Acesse o edital para mais informações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.