Quarta, 29 de Junho de 2022
Região de Carajás Polícia

Vendedor de açaí é assassinado a tiros em Tucuruí

Lucielson Baía Portinho, de 23 anos, morto a tiros dentro da própria casa. Polícia Civil investiga crime

01/06/2022 às 10h48 Atualizada em 08/06/2022 às 17h29
Por: Redação
Compartilhe:
Vendedor de açaí é assassinado a tiros em Tucuruí

A polícia de Tucuruí investiga desde a noite de domingo (29) um crime de homicídio registrado no Bairro Jardim Paraíso. A vítima é o vendedor de açaí, Lucielson Baía Portinho, de 23 anos, morto a tiros dentro da própria casa por dois homens que estão com a identidade desconhecida.

O atentado aconteceu por volta de 17h, na Rua Nicolau Zumero. De acordo com familiares, Lucielson estava na sala da casa onde morava quando dois homens invadiram o domicílio e atiraram contra ele. A vítima não teve chance de defesa. Os dois homens, que estavam com os rostos à mostra, saíram da casam caminhando. A vítima chegou a receber atendimento médico da equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi removido pelo Centro de Perícia Científica (CPC) para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.

Na rua onde aconteceu o crime, prevalece a lei do silêncio. A equipe de investigadores da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Familiares da vítima serão ouvidas no decorrer desta semana. A autoridade policial responsável pelo inquérito pretende traçar uma linha de investigação que aponte os responsáveis pela morte e esclareça a motivação.

Qualquer informação que possa ajudar a investigação deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (CIOP-190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

(Reportagem: Antônio Barroso – Correio de Carajás)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.