Quarta, 29 de Junho de 2022
Região de Carajás Polícia

Floresta do Araguaia: jovem de 23 anos é assassinado com 15 tiros

Alex entrava em seu carro quando foi surpreendido por seu algoz. Criminoso não poupou munição contra vítima

01/06/2022 às 10h24 Atualizada em 08/06/2022 às 17h25
Por: Redação
Compartilhe:
Floresta do Araguaia: jovem de 23 anos é assassinado com 15 tiros

Um homem foi morto dentro do próprio automóvel com vários tiros. Alex Junior Gomes dos Santos, de 23 anos, foi surpreendido pelo assassino após entrar no veículo, um Gol, preto, que estava estacionado numa via pública nas proximidades do Espaço Cultural, em Floresta do Araguaia. Segundo testemunhas, o assassino se aproximou do carro e efetuou 15 tiros contra vítima, que morreu no local. O homicídio ocorreu no domingo, 29.

Segundo testemunhas, outras pessoas também estavam no carro e fugiram assustadas com a rajada de tiros. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. As testemunhas não souberam informar as características do assassino. A Polícia Civil informou que foi registrada ocorrência sobre o caso e que foi instaurado um inquérito para investigar o crime. Segundo a PC, inicialmente serão consideradas várias linhas investigativas.

Em nota, a Prefeitura de Floresta do Araguaia lamentou o ocorrido e se solidarizou com amigos e familiares do jovem assassinado. O corpo foi velado em clima de intensa comoção. Quem tiver informações que possam colaborar com as investigações pode informar através do Disque Denúncia, 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

(Informações: Delmiro Silva - Correio)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.