Quarta, 29 de Junho de 2022
Região de Carajás Polêmica

Vereador de Parauapebas nega ter estuprado criança de 12 anos

Boatos circularam pelas redes sociais dando conta de que vereador Josivaldo da Farmácia era acusado do crime de estupro e teria tentado se matar

31/05/2022 às 18h54 Atualizada em 08/06/2022 às 17h26
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Vereador de Parauapebas nega ter estuprado criança de 12 anos

O vereador de Parauapebas, Josivaldo da Farmácia, teve o nome envolvido em uma polêmica das grandes nesta terça-feira (31). Boatos que circularam nas redes sociais davam conta de que o parlamentar era acusado de ter estuprado uma criança de apenas 12 anos. 

Os boatos iam além da suposta denúncia de crime hediondo cometido pelo vereador. Circulava que Josivaldo estava sumido desde então, que estaria internado em estado grave e até que teria tentado cometer suicídio.

Conforme divulgado pelo portal Pebinha de Açúcar, o vereador negou as acusações, disse que tudo não passa de fake news e que está bem. Josivaldo gravou o vídeo no aeroporto de Carajás, onde embarcava para Brasília em busca de benefícios para Parauapebas, segundo ele.

Veja o vídeo divulgado:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.