Quarta, 29 de Junho de 2022
Canaã dos Carajás Esporte

Canaã dos Carajás conquista seis pódios nos Jogos Abertos do Pará

Pela primeira vez em sua história, Canaã sediou etapa dos Jogos Abertos do Pará

16/05/2022 às 11h01 Atualizada em 16/05/2022 às 11h13
Por: Redação
Compartilhe:
Canaã dos Carajás conquista seis pódios nos Jogos Abertos do Pará

Canaã dos Carajás chegou ao pódio em seis competições durante a etapa regional dos Jogos Abertos do Pará realizada no município e encerrada nesse fim de semana. As equipes conquistaram duas segundas colocações, no futsal masculino e feminino, além de quatro terceiros lugares, no futebol de areia masculino, vôlei feminino e no handebol masculino e feminino.

Além disso, Canaã ficou no 3º lugar geral do “Troféu Eficiência”, que leva em conta a quantidade de atletas participantes e os resultados. Nesse quesito, Canaã ficou atrás de Parauapebas e Marabá. Bom Jesus ficou em quarto lugar geral.

“É uma alegria essa parceria para realizar essa regional aqui na cidade. O esporte que tem sido um mediador, fonte de disciplina, inclusão social e transformação de vidas. Agradeço a todos os atletas presentes e meus parabéns aos que se dedicam ao esporte”, disse a prefeita Josemira Gadelha, ao participar da abertura dos Jogos.

Canaã sediou pela primeira vez o evento, que está em sua 11ª edição, e trouxe as modalidades esportivas de Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Futebol de Areia, nas categorias Masculino e Feminino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.