Quarta, 29 de Junho de 2022
Polícia Crime bárbaro

Homem é assassinado a picaretadas em Canaã dos Carajás

Antônio trabalhava como caseiro em uma propriedade rural de Canaã, foi assassinado e teve o corpo carbonizado. Esposa é a principal suspeita do crime e está foragida

15/05/2022 às 18h49
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Homem é assassinado a picaretadas em Canaã dos Carajás

Um homem foi assassinado a golpes de picareta em Canaã dos Carajás. Antônio era caseiro de uma propriedade localizada na Agrovila Nova Jerusalém, zona rural do município. Seu corpo foi encontrado carbonizado dentro de um poço na propriedade em que trabalhava há cerca de três meses.

Os restos mortais de Antônio foram achados na noite deste sábado (14) pelos donos da propriedade que chegaram para passar o final de semana. Na casa e em uma picareta havia vestígios de sangue da vítima. Autoridades policiais foram acionadas imediatamente pelos proprietários.

Sua esposa, Jaqueline Silva, que também trabalhava na propriedade, é a principal suspeita do crime. Ela foi vista pela última vez andando em uma estrada que dá acesso à propriedade sozinha com o filho de dois meses do casal. Desde então, está desaparecida.

De acordo com informações, os dois viviam um relacionamento conturbado. No entanto, até o fechamento desta matéria, não há confirmações sobre motivos que podem ter levado a esposa a cometer o crime.

(Com informações do site Fala Sério e de fontes anônimas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.