Terça, 17 de Maio de 2022
Região de Carajás Tragédia

Naufrágio mata três pessoas da mesma família em Tucuruí

Ventania teria virado a embarcação no lago da hidrelétrica de Tucuruí

09/05/2022 às 19h49
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Naufrágio mata três pessoas da mesma família em Tucuruí

Oito passageiros e um tripulante sobreviveram ao naufrágio de uma voadeira na noite de domingo (8) no reservatório da Hidrelétrica Tucuruí, área territorial do município de Tucuruí. E três pessoas da mesma família morreram afogadas. As vítimas são o casal José Agripino e Raimunda Cordeiro e o neto Enzo Gabriel morreram.

A embarcação com capacidade para até 25 pessoas transportava no momento do acidente 12 pessoas (um tripulante e 11 passageiros). Ao se aproximar da cidade de Tucuruí uma ventania causou intensa movimentação das águas e provocou o naufrágio da embarcação, que submergiu nas águas e os ocupantes ficaram à deriva.

O passageiro identificado como Raimundo contou que os sobreviventes nadaram até uma ilha, porém, três passageiros morreram: o casal e o neto. Os corpos do casal foram localizados e resgatados na noite de domingo. E a equipe do Corpo de Bombeiros de Tucuruí encontrou o corpo da criança na manhã desta segunda-feira (9).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. E um inquérito policial instaurado pretende esclarecer as causas do naufrágio.

(Informações: Antônio Barroso/freelancer - Correio de Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias