Sábado, 26 de Novembro de 2022
Polícia Polícia

Mulher trans é assassinada a tiros em Parauapebas

Naomi se envolveu em briga de bar e foi assassinada instantes depois

09/05/2022 às 19h37
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Mulher trans é assassinada a tiros em Parauapebas

Na madrugada de sábado (7), em Parauapebas, uma transexual foi morta a tiros na rua Rui Barbosa, no bairro Guanabara. Naomi – nome social – teria se envolvido em uma briga com um homem, em um bar localizado naquela rua. Ela foi alvejada com cinco tiros e morreu em local próximo.

Naomi se envolveu em briga de bar, com o filho do suspeito de efetuar os disparos

Durante a briga, até mesmo um taco de sinuca foi usado para as agressões. Pouco tempo depois, um veículo SUV se aproximou do bar e efetuou os disparos contra Naomi. O suposto autor do crime seria o pai do rapaz envolvido na briga. Após os tiros pai e filho fugiram do local.

Nesta segunda-feira (9), Jadilson de Oliveira Monteiro, junto com duas advogadas, se apresentou na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, sendo ele o suspeito de ter efetuado os disparos.

Naomi tentou correr após os disparos, mas não resistiu e faleceu na calçada de outro estabelecimento, próximo ao local onde foi atingida.

(Luciana Araújo - Correio de Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.