Terça, 17 de Maio de 2022
Região de Carajás Polícia

Bruxa solta em Tucuruí: dois assassinados e uma esfaqueada no mesmo dia

Crimes já estão sendo investigados pela Polícia Civil

09/05/2022 às 12h28
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Bruxa solta em Tucuruí: dois assassinados e uma esfaqueada no mesmo dia

Uma sequência de dois homicídios e uma tentativa de homicídio abalou os moradores da cidade de Tucuruí nessa sexta-feira (6). Dyckson Maia Mazza, 45 anos, e Danilo Farias Moraes foram mortos a tiros de arma de fogo. Além deles. uma mulher sofreu atentado à faca. Os crimes são investigados pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí.

A primeira morte foi registrada por volta de 19h no centro da cidade. A vítima, identificada como Dyckson Maia, estava próxima ao veículo, um Fusca, estacionado na Avenida Lauro Sodré, quando uma motocicleta parou perto dela. O garupa desceu e efetuou os disparos de arma de fogo contra o homem, que morreu no local. Câmeras de segurança do sistema público e de lojas deverão ajudar na identificação dos suspeitos, que fugiram logo em seguida. A motivação do crime é desconhecida.

Duas horas depois, a vítima foi o jovem Danilo Farias Moraes. Por volta de 21h, o rapaz estava em frente a uma residência localizada à Rua Raimundo Maia Galvão Filho, QD 23, Bairro Nova Matinha, quando Wikson da Silva Coelho disparou um tiro de arma de fogo na cabeça dele. Danilo morreu no local.

Amigos da vítima relataram que Danilo foi morto por engano. Ele era dono de uma motocicleta idêntica ao modelo do atual namorado da ex-mulher de Wilkson, o que teria levado o homem a praticar o crime.

 

Esfaqueada

Uma mulher identificada até o momento pelo nome de “Moranguinho” foi vítima de um atentado cometido por um homem que usou uma faca para tentar matá-la, por volta de 23h dessa sexta-feira (6), próximo das escadarias Santo Antônio, no Bairro da Matinha. O suspeito fugiu e a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento, e depois transferida ao Hospital Regional de Tucuruí, onde permanece internada em estado grave.

(Informações e fotos: Correio de Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias