Terça, 17 de Maio de 2022
Educação Ensino médio

Josemira autoriza reformas das escolas Irmã Laura e João Nelson em Canaã dos Carajás

Escolas estaduais serão reformadas com recursos próprios do município. Trabalho será possível graças a convênio firmado com o estado

09/05/2022 às 11h54
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Josemira autoriza reformas das escolas Irmã Laura e João Nelson em Canaã dos Carajás

A prefeita Josemira Gadelha, visando garantir mais qualidade e conforto no ensino público, assinou, nesta segunda-feira (9), duas ordens de serviço destinadas à reforma e ampliação das escolas estaduais João Nelson Henrique dos Prazeres e Irmã Laura de Martins Carvalho.

As obras nas escolas são frutos do convênio realizado entre a prefeitura de Canaã e o governo estadual – acordo em que o Estado cede a área das escolas para o município e o torna responsável pela reforma, que deve ser viabilizada com recursos próprios. O convênio foi assinado durante visita da prefeita ao governador Hélder Barbalho em maio do ano passado.

Na assinatura das ações, a prefeitura destacou que a escola deve receber, a partir de agora, aparelhos de ar condicionado para a climatização das salas e também uma quadra poliesportiva coberta para a prática de exercícios físicos. Dessa forma, o ambiente escolar deve ficar ainda mais confortável para os estudantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias