Terça, 17 de Maio de 2022
Polícia Espertalhão

Em Canaã dos Carajás, homem é preso tentando 'gambirar' espingarda pelo Facebook

Elielson tentou vender a arma ilegal por R$ 2 mil, mas acabou indo em cana

06/05/2022 às 17h46
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Em Canaã dos Carajás, homem é preso tentando 'gambirar' espingarda pelo Facebook

Um homem, identificado como Elielson de Sousa Silva, foi parar na cadeia na tarde desta quinta-feira (5) em Canaã dos Carajás. E o motivo é dos mais inusitados: ele tentou vender uma espingarda através do Facebook. Para início de conversa, Elielson não tinha sequer o direito de portar arma de fogo e a venda de armamento é proibida no Brasil.

Segundo informações, a Delegacia de Polícia Civil de Canaã foi informada de que havia uma pessoa tentando vender a espingarda em um grupo de vendas no Facebook. A atividade de venda ou troca de produtos usados é conhecida como "gambira" na região.

Na postagem, Elielson cobra R$ 2 mil pelo armamento. Muita gente demonstra interesse na compra, mas outros alertam para ele que isso pode acabar mal. "Você tem porte de arma, caso não tenha era melhor tirar essa postagem, dá um jeito de vender escondido, isso dá cadeia."

A partir disso, a PC de Canaã seguiu diligências e conseguiu encontrar Elielson no bairro Novo Brasil 2. Ele foi autuado em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias