Terça, 17 de Maio de 2022
Região de Carajás Tragédia

Em Marabá, criança de 3 anos morre afogada em piscina

Criança morreu na piscina de sua casa, localizada no bairro Bom Planalto

29/04/2022 às 12h49 Atualizada em 29/04/2022 às 12h51
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Em Marabá, criança de 3 anos morre afogada em piscina

Uma criança de três anos de idade foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira (28), em Marabá, sudeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o corpo da menina, que morreu afogada, estava no fundo da piscina da casa dos pais dela, no bairro Bom Planalto. O caso deixou os moradores do Núcleo Cidade Nova e parentes da vítima muito abalados.

A residência onde a menina foi encontrada fica na rua Chico Mendes. Vizinhos relataram que a irmã que cuidava da criança sentiu falta dela, alertou as pessoas próximas e todos saíram à procura da garota, mas sem encontrá-la. Ao verificarem no interior da piscina, ela foi vista submersa, já em estado crítico.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, no entanto, quando as equipes de resgate chegaram no local, a criança já estava morta. Testemunhas disseram que os gritos de desespero dos familiares da pequena vítima deixou todos os presentes abalados emocionalmente.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia médica e depois foi liberado para sepultamento.

(O Liberal - com informações do portal Parauapebas Notícias)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias