Terça, 17 de Maio de 2022
Região de Carajás Absurdo

Em Marabá, mensagem em banheiro alerta para massacre em escola

Mensagem teria sido deixada pelo PCC e Comando Vermelho marcando massacre para maio

29/04/2022 às 10h49 Atualizada em 02/05/2022 às 09h37
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Em Marabá, mensagem em banheiro alerta para massacre em escola

​A Polícia Civil do Pará trabalha para apurar mais informações sobre outra ameaça de massacre que estaria marcada para ocorrer na Escola Estadual Plínio Pinheiro, localizada no Núcleo Velha Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, até as 15h desta quinta-feira (28) ninguém havia procurado a delegacia para registrar o caso. Nenhum suspeito foi localizado.

Na manhã desta quinta-feira, quando os alunos chegaram à instituição de ensino, se depararam com uma mensagem de ameaça deixada no banheiro. O comunicado teria sido assinado por integrantes das facções criminosas PCC e Comando Vermelho. “6/05/22 massacre na escola. PCC 1533. Vai morrer. CV”, diz a mensagem.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas e fizeram vistoria em todos os espaços da instituição. Também orientaram alunos e funcionários, com o objetivo de garantir a segurança de todos.

(Informações: O Liberal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias