Terça, 17 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Canaã dos Carajás: Traficante de crack morre em confronto com a PM

Traficante tentava fugir da polícia e atirou contra os policiais, que revidaram as balas. Criminoso morreu em cima de telhado

25/04/2022 às 09h10 Atualizada em 25/04/2022 às 11h41
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Canaã dos Carajás: Traficante de crack morre em confronto com a PM

Um traficante morreu em confronto com a Polícia Militar na última quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, em Canaã dos Carajás. O caso aconteceu por volta das 20h, no Bairro dos Maranhenses. A polícia seguiu denúncias de que havia comercialização de drogas no setor e ao chegar no local, um homem em uma motocicleta tentou fugir.

A PM seguiu a motocicleta e pediu parada. O bandido até parou, mas logo que o agente se aproximou, tentou fugir, mas o policial o derrubou no chão.

O traficante foi imobilizado pelo policial, mas conseguiu se desvencilhar e fugir rasgando a camisa.

Na fuga, atirou para trás tentando acertar os policiais militares e subiu em um telhado. Do chão, os policiais revidaram os tiros e acertaram o traficante que caiu. A PM ainda solicitou socorro, o bandido foi levado ao hospital, mas lá foi constatado o óbito.

Com ele, uma arma com quatro munições e gramas de crack foram encontradas. A motocicleta, a arma e as drogas foram levadas para a Delegacia de Polícia.

(Informações: Portal Canaã)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias