Terça, 17 de Maio de 2022
Política Política

Canaã: vereador Wilson propõe cooperação com cidades vizinhas para manutenção de estradas vicinais

Proposta do vereador é que seja alterada Lei Municipal para que Canaã tenha condições de firmar convênio de cooperação técnica com municípios limítrofes para manutenção de estradas na Marajaí

19/04/2022 às 18h19
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Canaã: vereador Wilson propõe cooperação com cidades vizinhas para manutenção de estradas vicinais

O vereador Wilson Leite (Podemos) propôs nesta terça-feira (19), durante a 11ª Sessão Ordinária de 2022, um acordo de cooperação técnica com municípios vizinhos para manutenção de estradas vicinais na região do assentamento Marajaí, zona rural de Canaã. A proposta do parlamentar é que Canaã tenha condições legais de fazer a manutenção das estradas, mesmo em trechos que estão dentro de municípios que fazem divisa com Canaã.

O parlamentar explicou seu pedido. "Há vários produtores rurais de Canaã que moram na Marajaí, mas em uma parte que está em outros municípios, não têm acesso a benefícios do governo municipal por conta de um artigo da Lei Municipal 767/2017. Minha proposta é que esse ponto seja alterado e essas pessoas, que são de Canaã, que votam em Canaã, tenham acesso a programas do governo municipal."

A vereadora Maria Pereira (PL) apoiou o pedido do colega. "Conheço essa região, essas pessoas e é satisfatório discutir esse artigo de nossa lei. É preciso fazer essa alteração para beneficiar essas pessoas que produzem nos arredores do nosso município, pois são gente daqui.

A indicação 049/2022 foi aprovada de forma unânime pela Casa de Leis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias