Terça, 17 de Maio de 2022
Economia Oportunidade

Canaã dos Carajás foi um dos 17 selecionados para o programa da ONU que visa a capacitação de empreendedores

Saiba como participar do Empretec

19/04/2022 às 14h54 Atualizada em 19/04/2022 às 16h43
Por: Venuzia Fernandes
Compartilhe:
Canaã dos Carajás foi um dos 17 selecionados para o programa da ONU que visa a capacitação de empreendedores

O município de Canaã dos Carajás foi um dos 17 selecionados para fazer parte do Empretec, seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a capacitação de empreendedores. A iniciativa é realizada em 40 países e, no Brasil, é coordenada pelo Sebrae. 

A participação no programa é mediante uma entrevista que acontece entre os dias 13 e 18 de junho. Para agendá-la, os candidatos devem se inscrever pelo portal do Empretec no site Sympla ou pela Sala do Empreendedor de Canaã dos Carajás, que fica no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Feira do Produtor e Mercado Municipal. Para maiores informações, ligue (94)99140-9761.

A formação dura seis dias e tem 60 horas de duração, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Segundo o Sebrae, o participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão com desafios para despertar sua identidade empreendedora. 

Saiba mais sobre o Empretec

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias