Terça, 17 de Maio de 2022
Região de Carajás Angústia

Seguem buscas por eletricistas da Equatorial Energia

Profissionais estão desaparecidos desde a última semana. Buscas se intensificam nas regiões de Rio Maria e Bannach

18/04/2022 às 11h58
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Seguem buscas por eletricistas da Equatorial Energia

Dois eletricistas que prestavam serviço para a Equatorial Pará, Gutemar Pereira e Jaime Moura, estão desaparecidos desde a última quarta-feira (13), quando realizavam os trabalhos na região de Rio Maria, no sul do Pará. Equipes da polícias Civil e Militar iniciaram buscas na região na última sexta-feira (15), logo após o registro do boletim de ocorrência pela concessionária de energia.

As buscas se concentram também no município de Bannach, depois que foi localizado o veículo usado pelos funcionários, abandonado na Rodovia BR- 155, próximo a cidade. A polícia informou que há marcas de bala na lataria, e dentro do veículo, foram encontrados objetos pessoais dos eletricistas.

Em nota, a Equatorial Pará informou que não mede esforços e ações junto à Polícia para que os dois colaboradores, de uma empresa parceira, sejam encontrados. A concessionária pede para quem tiver informações sobre o caso, que entre em contato com a Polícia Civil, por meio do telefone 181.

(Informações Zé Dudu)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias