Terça, 17 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Curionópolis: Jovem é assassinado em cima da própria motocicleta

Conhecido como Folguinha, jovem foi fuzilado quando pilotava a moto. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado

04/04/2022 às 20h05
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Curionópolis: Jovem é assassinado em cima da própria motocicleta

 O jovem, Gabriel Silva dos Santos, conhecido como “Folguinha”, foi “fuzilado”, por volta de 18h, neste domingo (3), na cidade de Curionópolis, sem nenhuma chance de defesa. Ele morreu em cima da motocicleta que pilotava.

De acordo com testemunhas, a vítima conduzia uma moto Honda CG Titan, cor vermelha, mas foi alcançada e recebeu diversos disparos de arma de fogo, efetuados por uma dupla a bordo de outra motocicleta. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o rapaz morreu ainda no local do atentado a bala.

Segundo a Polícia Militar, os pistoleiros estavam de capacete e usavam camisas de mangas compridas. A dupla, depois de executar “Folguinha”, desapareceu sem deixar rastros, mas a Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Gabriel Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Marabá para realização de necropsia.

(Portal Debate Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias