Terça, 17 de Maio de 2022
Região de Carajás Violência

Facção tortura e arranca cabeças de jovens em Tucuruí

Corpos foram encontrados na Vicinal Morcegão

04/04/2022 às 19h51
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Facção tortura e arranca cabeças de jovens em Tucuruí

Um crime brutal foi registrado em Tucuruí, sudeste do Pará, neste sábado (2). Dois homens foram cruelmente assassinados. De acordo com a Polícia, os corpos  foram encontrados na vicinal Morcegão, localizada a cerca de 6km da cidade. Ambos estavam decapitados, com as mãos amarradas, apresentavam perfurações de arma branca e queimaduras, indicando que foram torturados antes de serem mortos.

As vítimas foram identificadas como Felipe Adriano Rodrigues dos Santos e Rebis Silva Caldas. Conforme informações dos familiares, os dois haviam saído para beber, na noite da última  sexta-feira (1º) e não retornaram mais. Os dois ainda teriam sido vistos com vida em um bar e depois caminhado em uma rua do Bairro Nova Conquista, acompanhados de outras pessoas desconhecidas. Como Felipe e Rebis não voltaram para casa, no sábado família procurou a  Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

Durantes as buscas, os policias encontram o carro na vicinal Morcegão. As equipes realizaram uma varredura na área e os corpos foram encontrados decapitados. A Polícia Civil acionou a Polícia Científica para fazer a perícia e remover os corpos, que foram levados para exame de necropsia ainda durante a madrugada.  Segundo a PC, diante do que a família informou, foram iniciadas as investigações para tentar saber as motivações dos crimes e identificar os assassinos. A polícia ainda não divulgou detalhes, mas há suspeita de que ambos podem ter sido executados por facções criminosas.

(Coluna Vanguarda)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias