Terça, 17 de Maio de 2022
Esportes Esporte

Águia de Marabá está na semifinal do Parazão 2022

Azulão venceu o Castanhal fora de casa e é o primeiro classificado para a semifinal do certame

22/03/2022 às 18h17 Atualizada em 22/03/2022 às 18h33
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Águia de Marabá está na semifinal do Parazão 2022

O Águia de Marabá é o primeiro semifinalista do Campeonato Paraense. O Azulão derrotou o Castanhal na tarde desta terça-feira (22), no Estádio do Souza, por 1 a 0, gol do centroavante Luan Parede. O jogo de ida terminou em 0 a 0, no último fim de semana, no Zinho Oliveira.

Problemas para o Azulão

Com a partida rolando debaixo de muita chuva, o gramado ficou prejudico. O que facilitou alguns lances mais pesados em campo. Quem se deu a pior, no primeiro tempo, foi o Águia. Os meias Ramon (com um problema no tornozelo) e Wendel (com dores no nariz, após um choque com um adversário) precisaram sair de ambulância, para exames mais detalhados.

O gol

Já no segundo tempo, o Águia respondeu aos ataques do Castanhal, que voltou mais ofensivo na etapa final. Aos 29 minutos, o Azulão partiu em contra-ataque pela direita. Luan Henrique avançou em velocidade, cruzou rasteiro para a área e o zagueiro Dedé corta para o meio da área. A bola sobra para Luan Parede finalizar sem chances para Axel e garantir o Águia nas semis.

 

No aguardo

Com a classificação, o Águia de Marabá aguarda agora o vencedor de Paysandu e Tapajós, para conhecer o adversário nas semifinais do Parazão. Papão e Boto ocorre nesta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio da Curuzu.

 

(Fonte :O Liberal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias