Terça, 17 de Maio de 2022
Polícia Não resistiu

Morre Flavão, réu pela morte do prefeito de Tucuruí, após 20 dias internado

Flávio Rodrigues Porto é acusado de ter contratado pistoleiro que matou Jones William. Ele estava internado no Regional de Marabá

10/03/2022 às 11h03 Atualizada em 10/03/2022 às 11h31
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Morre Flavão, réu pela morte do prefeito de Tucuruí, após 20 dias internado

Morreu na tarde desta quarta-feira (9), Flávio Rodrigues Porto, o Flavão, produtor rural na cidade de Novo Repartimento. Flavão estava internado no Hospital Regional de Marabá desde o dia 17 de fevereiro, quando sofreu um atentado a bala no centro de Novo Repartimento em plena luz do dia.

Junto com Flavão estava Winndas Silva, que trabalhava para ele, e também foi baleada, tendo morrido na hora. Os dois foram atingidos por dois criminosos em outra motocicleta.

Flavão, de acordo com informações, estava se recuperando bem do atentado até contrair uma bactéria hospitalar, que agravou o caso e o levou a óbito.

Flavão é um dos acusados pela morte de Jones William, prefeito de Tucuruí, assassinado em 2017. Ele era réu no processo e acusado de contratar o pistoleiro que executou o gestor.

Confira o vídeo do momento da execução:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias