Terça, 17 de Maio de 2022
Esportes Esporte

Em Canaã dos Carajás, seletiva do futebol feminino atrai mais de 40 atletas

Jovens canaenses participaram de teste para a primeira Seleção Feminina de Futebol da história do município

15/02/2022 às 09h39
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Em Canaã dos Carajás, seletiva do futebol feminino atrai mais de 40 atletas

No último sábado (12), 41 atletas canaenses se reuniram no Estádio Municipal Benezão para participar dos testes para formação da Seleção Canaense de Futebol Feminino. A peneira foi acompanhada pela prefeita Josemira Gadelha e pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Antônio Carlos Ribeiro.

Na oportunidade, participaram da seletiva 12 atletas para a categoria sub-15 e 29 jogadoras para a categoria adulta. Segundo a Funcel, novos testes serão realizados ao longo do mês de fevereiro, aos sábados, às 17h, no Estádio Municipal Benezão.

A prefeita Josemira Gadelha elogiou o empenho das jogadoras e expressou o entusiasmo pela criação da seleção feminina. “Fico feliz em ver tantas meninas e mulheres dispostas a desfrutar a paixão pelo futebol, representando o município. Queremos dar o suporte necessário para que a Seleção de Canaã vá longe”, afirmou.

Com a formação da equipe, Canaã poderá ter representante canaenses nos torneiros de futebol feminino na região. As vagas são para o time juvenil, dos 15 aos 17 anos, e para o time adulto. Para ´participar da seletiva, as atletas deverão levar chuteiras, RG e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias